Biografia


Nome: Jonas Fernando Sulzbach
Idade: 26 anos
Signo: Aquário
Localidade: Lajeado – RS
Profissão: Modelo

Jonas Fernando Sulzbach nasceu em Lajeado, Rio Grande do Sul no dia 7 de Fevereiro de 1986. Iniciou a carreira de modelo graças às insistências de sua mãe. Em 2004, aos 17 anos, mudou-se para São Paulo, para dar continuidade à carreira. Depois de alguns anos morando em São Paulo, sua carreira como modelo começou a deslanchar. Já fez campanhas para grandes marcas como Pioneer, Chevrolet, Vuarnet, Riachuello, Scala, Zorba, Lupo e também já foi capa das revistas Men’s Health e Runner’s World.

Em 2010, Jonas foi consagrado como vencedor do concurso Mister Brasil Mundo 2010, onde representou a Ilha dos Lobos, única ilha oceânica do estado do Rio Grande do Sul. Como o próprio Jonas revelou após o concurso, sua entrada no mundo dos concursos de beleza aconteceu por acaso, uma vez que foi convidado a participar do Mister Brasil Mundo 30 dias antes da final do concurso. Como vencedor da etapa nacional, ganhou o direito de representar o Brasil no concurso Mister Mundo 2010, que ocorreu na Coreia do Sul.

Durante as competições preliminares, Jonas venceu a competição de Mr World Top Model, o que lhe garantiu vaga nas semifinais do concurso, porém não venceu o concurso, terminando a competição entre os semifinalistas.

Em 2012 ele participou do reality show Big Brother Brasil 12, onde foi o terceiro colocado.